O produto é original?
Todos os produtos vendidos em nosso site são originais e com garantia.
O produto possui nota fiscal?
Sim, você receberá uma nota fiscal de serviço. Ao realizar uma compra em nosso site, você está contratando nossos serviços de intermediação de compra com o fabricante. Por isso, a nota fiscal gerada é referente ao serviço, sendo uma nota fiscal de serviço.
Quando receberei meu produto?
Todos os produtos são enviados com código de rastreio dos Correios ou transportadora, dependendo da região de entrega. Para algumas regiões, oferecemos Frete Grátis através dos Correios ou de uma transportadora selecionada, com tempo de envio variando entre 7-15 dias úteis. Para mais detalhes específicos sobre os prazos e as opções de entrega disponíveis para sua região, por favor, consulte a nossa página de Política de Envio e Entrega.
Quando meu produto é enviado?
Assim que o pagamento é confirmado por nosso sistema de pagamentos. Leva até 3 dias úteis para ser enviado e encaminhado o link de rastreamento para seu e-mail.
Como verificar o andamento da entrega?
O código de rastreio será enviado para seu e-mail em até 3 dias úteis após o pedido com um link para consulta. A consulta também pode ser feita diretamente no site dos Correios utilizando o seu código de rastreio.
O produto possui garantia?
Sim! Garantia de 90 dias, após a entrega do produto.
Tenho garantia de entrega?
Sim! Caso ocorra algum problema com o transporte e seu produto não seja entregue em até 90 dias após o envio. Você será reembolsado completamente. Basta entrar em contato com nosso atendimento.
Fiz uma compra e ainda não recebi o rastreio! O que aconteceu?
Normalmente fazemos a separação e envio do pedido em até 24hrs e postagem do rastreio em até 48hrs após a confirmação do pagamento. Fique tranquilo que enviaremos o seu pedido o mais rápido possível, respeitando o prazo máximo de 3 dias úteis.